____________"Profundo Amar"____________: "Eu Sonhei um Sonho"

"Selos de Profundo Amar"

"Profundo Amar"

Os direitos autorais são protegidos pela lei de nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.
"Violar é crime estabelecida pelo artigo 184 do código penal"
(Caso queira uma cópia, solicite-a e mencione sempre sua autoria)


Conheçam Também:

Grato H²K

28 de out. de 2013

"Eu Sonhei um Sonho"




Houve um tempo em que os homens eram bons
Suas vozes eram doces
e suas palavras encorajadoras
Houve um tempo em que o amor era cego
E o mundo era uma canção
E essa canção era excitante
Houve um tempo... e então tudo deu errado

Eu sonhei um sonho num tempo que se foi
Quando as esperanças eram altas e a vida valia ser vivida
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Eu sonhei que Deus poderia perdoar

Então eu era jovem e destemido
Quando os sonhos eram feitos, usados e desperdiçados
Não havia preços a serem pagos
Nem canção não cantada, nem vinho não provado

Mas os tigres vêm à noite
Com sua voz suave como o trovão
Como se despedaçassem suas esperanças
Como se transformassem seus sonhos em vergonha

Ela dormiu por um verão comigo
Ela preencheu meus dias com amor sem fim
Ela levou minha juventude em sua correia
Mas ela se foi quando o outono chegou

E ainda sonhava com ela vindo a mim
E nós viveríamos os anos juntos
Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestades que não podemos prever

Eu tive um sonho de como minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente agora daquilo que parecia
Agora a vida matou o sonho
Que eu sonhei




4 comentários:

  1. oi Hamilton,

    quanto tempo,
    espero que seu retorno seja permanente...
    não permito que nada
    mate os meus sonhos,
    nada mesmo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É impossível sonhar por dois. Alimentamos o nosso e incluimos quem desejamos, mas quando se vão
    nublam nossos corações. Versos lindos meu amigo, como os que me deixou em comentário no blog. Você não pode deixar seu espaço sem os poemas. Eles lhe brotam, naturalmente. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo!
    Passando para lhe desejar um feliz 2014 recheado de coisas magníficas.
    Que Deus abençoe os teus caminhos! Tudo de bom pra você e família!

    Um caloroso abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics