____________"Profundo Amar"____________: "Habita-me"

"Selos de Profundo Amar"

"Profundo Amar"

Os direitos autorais são protegidos pela lei de nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.
"Violar é crime estabelecida pelo artigo 184 do código penal"
(Caso queira uma cópia, solicite-a e mencione sempre sua autoria)


Conheçam Também:

Grato H²K

19 de jun. de 2011

"Habita-me"



Minha mente deixou de ser domínio meu.
Há todo tempo divaga pois neles encontro o beijo teu.
Quanto ao corpo tendo a mente adormecida.
Busca o corpo teu, pois nele sente a alma acolhida.


Quanto sonhos que posso ter, que quase não me recordo.
Busco sonhar desperto, assim todo desejo transbordo.
Fez de tua morada , esta aclamada morada minha.
Habita meu ser dando me o prazer de sua companhia.


E se na distância, em palavra nos compomos
Na proximidade seremos um, pois por certo nos amamos
E em leitos distintos após uma prece a agradecer pela vida
Entoamos um o nome do outro a dar boa noite e ter a alma aquecida






2 comentários:

  1. Olá
    Tenha um domingo feliz.
    Que a vida lhe resentei com os sorrisos das pessoas que amas
    Quanto ao texto, desejo e sensualidade se misturam em poesia...Bela mistura.
    Beijo na alma
    Sadações Poéticas!
    Espero você no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. MEU BOM ESCRIBA,POETA E AMIGO, POESIA ESSA,ME FEZ DESSA NOITE,SEDUTOR,MERCI!

    TE ABRAÇO

    VIVA A VIDA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics