____________"Profundo Amar"____________: "Com a suavidade de uma Brisa"

"Selos de Profundo Amar"

"Profundo Amar"

Os direitos autorais são protegidos pela lei de nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.
"Violar é crime estabelecida pelo artigo 184 do código penal"
(Caso queira uma cópia, solicite-a e mencione sempre sua autoria)


Conheçam Também:

Grato H²K

26 de fev. de 2011

"Com a suavidade de uma Brisa"




Confesso sinto-me só.

As vezes procuro o que não desejo encontrar.
Palavras que em minha mente não cessam e que em verdade não quero pensar.

"Solidão"

Uma ligação, conversa curta com a voz que fazia falta até então.
Poucas palavras que dão alento, e não mais tanta solidão.

Tenho buscado entender a vida.
Mas compreendi que desta forma não se vive a lida.

Busco momentos como este, de exatidão nas palavras.
Ou esta brisa que de minha face a solidão deslavra

Fecho os olhos para sentir a suave brisa
Deixo o pensamento esvoaçante para se compor em rima

Me apego em recordar-me de seu sorriso
Dos seus lindos olhos de sinceridade em preciso

Tenho nos lábios uma leve alteração
Isso tudo por lembrar-me de sua beleza e com exatidão

Agora desejo-te uma linda e singela noite
De sonho tenro e paz em vosso semblante

Para amanhecer-te como és, sempre radiante
De olhos claros e sorriso cativante

E que a cada passo que der
Sinta-se cada vez mais firme para o que der e vier

E se uma brisa lhe refrescar a face
Espero que seja a mesma que esta agora a fazer-me pensar em ti sem qualquer disfarce.

E que com sua tenra suavidade
Lhe entregue um beijo meu baseado apenas em verdades



17 comentários:

  1. Meu aprendiz preferido
    Vc me emociona , sabia??
    Quem sabe dizer verdades , nunca está soh!!!

    Te adoro
    Saudades
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Hamilton...tão doce, suave,sincero e triste, mas cheio de amor!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Querido Hamilton,

    A imagem e o título igualmente encantadores já me tomaram e apeteceram inicialmente fazendo sentir daqui a brisa dessa construção tão suave em contraste com seus rompantes versos iniciais, os quais me remeteram instantaneamente a minha escritora predileta e deixarei três fragmentos dela aqui para você... Mas antes, digo que o poema é maravilhoso e cada palavra está sinergicamente estruturada numa teia estonteantemente doce e o fechamento dos fios contempla um sublime e grande final.

    [ Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

    Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

    Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever. ]

    Beijos e carinhos...

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que lindo!
    Tao suave como a brisa!

    Vce ,com sempre,esbanjando sensibilidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, amigo, desculpe minha sinceridade pois é uma qualidade que traz problemas, nem sei até que ponto é bom mas faz parte da minha essência.
    São raros homens que escrevem sobre seus sentimentos e as mulheres com tanta destreza. Complexo, incompreeensível pra mim que conheci pessoas problemáticas ou sem conteúdo. Quando falam coisas lindas são apenas par caçarem suas presas, não passam de mentiras para brincar com sentimentos das mulheres. Quando tem algo de verdade, são pessoas incoerentes, isto é, suas palavras entram em contradição com suas atitudes. Não sei o que tem de verdade no que vc é mas sei que suas palavras são lindas mas deve esconder algo que não sei o que é e claro, são seus segredos...bjs.

    ResponderExcluir
  6. Seria imprudência minha confessar que lágimas rolaram aqui?

    Tão familiar me é o seu poema, revestido de tanta beleza e verdade do coração.

    Hamilton
    me colocaste pra dormir com esta sua canção de ninar amor.

    Me deste um presente indo me buscar para te ler, um minuto antes de eu ir dormir.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Um lindo Domingo .Uma abençoada semana beijos ,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quando se está verdadeiramente só?
    É difícil saber...
    Muita vez estamos em luta connosco próprios...
    e nesse momento está-se mais que só.
    Bj.
    Irene

    ResponderExcluir
  9. Volteiiiiiiiiii Hamilton.

    Obrigado pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Hamilton

    tem um agradecimento para você em meu blog, queria que o seu fosse o topo da minha lista

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hamilton meu querido amigo, sempre adoráveis seus versos...leves, suaves, apaixonantes...doces como a brisa suave.
    Tenha uma semana perfumada na alegria e no amor...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. "As vezes procuro o que não desejo encontrar..."
    Você não sabe, mas me decifra sempre!
    Que saudade de entrar aqui e ler tanto sentimento transbordando...
    Você é especial e sabe disso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Suave como a brisa...o amor esta lá em alguim lugar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  14. Amigo Hamilton!

    Como dizer o que sinto?
    Não sei e não quero dizer asneira... perdão se não estou correcta.

    O que sinto é mais do que solidão, é mais do que paixão, é muito mais um desnorte.
    Se isso é amor, porque assim o sinto, procurá-lo e vivê-lo é absolutamente necessário.
    Sinto dor nas palavras... que apesar de muito belas, causam algum "desconforto" a quem gosta muito de ti.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Não sei. se a vida é curta
    ou longa demais pra nós,
    Mas sei que nada do que vivemos
    tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser:
    Colo que acolhe,
    Braço que envolve,
    Palavra que conforta,
    Silêncio que respeita,
    Alegria que contagia,
    Lágrima que corre,
    Olhar que acaricia,
    Desejo que sacia,
    Amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo,
    é o que dá sentido à vida.

    ResponderExcluir
  16. Que delicadeza, esse seu jeito de apresentar os selos que recebeu. Ficou tão lindo...como tudo aqui.

    Obrigada Hamilton!

    ResponderExcluir
  17. Gostei so seu cantinho, estou seguindo e volto mais vezes :*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics